Problemas com o câmbio automatizado do Volvo XC 60 2.0 turbo leva preo

Volvo XC60 2.0 turbo leva preocupação aos seus proprietários por problemas com o câmbio automatizado

October 18, 2018

A Pradomatic tranquiliza proprietários do modelo XC60 da Volvo ao se surpreenderem com orçamentos pesados das concessionárias da marca.

 

Tivemos várias experiências bem-sucedidas na solução de defeitos e inconsistências que surgem nestes modelos com quilometragem entre 40.000 e 90.000 quilômetros.

 

Carros com este perfil nos chegam com sintomas de inconsistência de funcionamento de embreagem, principalmente na saída ou em regime de baixo para meio acelerador ou ainda em subidas. Estas inconsistências surgem com efeito de trepidação no câmbio, pequenos trancos e impressão de patinação.

 

Naturalmente, os proprietários de Volvo XC60 tem procurado a rede autorizada Volvo, uma vez que os carros são relativamente novos. No entanto, as concessionárias orientam como solução somente a troca do câmbio completo e por um valor não inferior a 25 mil reais

 

Uma expressiva parcela dos casos que nos foram encaminhados pelos clientes, após passarem pelas concessionárias da marca, foram solucionados com procedimentos mais práticos e valores substancialmente inferiores, dependendo das condições de funcionamento que se apresentaram.

 

Assim, nós da PRADOMATIC, estamos à disposição para atender, tanto pessoalmente, como por telefone ou chat do nosso site, aos proprietários dos automóveis da marca Volvo para consultas sobre quaisquer dúvidas sobre manutenção preventiva ou corretiva da transmissão automática de seus carros. 

#volvo #cambioAutomatizado #XC60 #embreagem #problemadecambio #problemaembreagem #cambioautomatico

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque