Mitsubishi ASX , Lancer, Outlander, Subaru, CVT com chiado NO CAMBIO
top of page

Mitsubishi ASX , Lancer, Outlander, Subaru, CVT com chiado NO CAMBIO





Temos muitas consultas sobre Mitsubishi equipado com a transmissão CVT com relanção a OCORRENCIA DE RUIDO NO CVT quando submetido a condições de uso severo.


Os Mitsubishi Lancer, ASX e Outlander até 2013 podem aprsentar sobreaquecimento do fluído da Transmissão automática CVT quando submetidos  à condução esportiva ou mais severa, Esta condição de sobreaquecimento do fluido do CVT acaba por instalando MODO E SEGURANÇA OU EMEREGENCIA. Se esta condição também pode ser sinal de Sistema de CVT danificado, neste caso procure-nos imediatamente para diagnostico sem compromisso e gratuito.

O MODO DE SEGURANÇA - Pode ser ativado pelo sistema de gerenciamento eletrônico por qualquer inconsistência ou pane no cambio automatico ou moto ou até mesmo Bateria.


Este sinal luminoso tem a finalidade de alertar que existe uma pane qualquer no sistema a fim de preservar a transmissão automática e o "retorno para casa" com segurança.


No MODO DE EMERGENCIA , o sistema de gerenciamento além de ativar o sinal luminoso no painel de um motorzinho ou engrenagem em cor Ambar ou Laranja, limita a potência do motor retem o carro em terceira marcha para diminuir a intensidade de exigência até que a transmissão retorne à temperatura de operação adequada ou a pane seja corrigida.





 

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page