Problemas no cambio automático? DIAGNOSTICO - pode identificar antes
top of page

CAMBIO AUTOMATICO COM PROBLEMA -



O DIAGNOSTICO


Um perfeito diagnóstico consegue identificar causa e efeito dos problemas de funcionamento de cambio automático, Nem sempre a origem reside EM CAMBIO ESTRAGADO.


é a parte mais importante de todo atendimento em busca do resultado, é o ponto decisivo para o sucesso de uma solução eficaz . Um diagnóstico onde se isola a causa e efeito entrega ao cliente um resultado perfeito e por um valor adequado, sem perdas de tempo ou dinheiro.


O mais importante ao diagnosticar e reparar qualquer transmissão é entender exatamente como ela funciona. Com os procedimentos corretos pode-se evitar colocar a transmissão na bancada, apenas para não encontrar nada de errado internamente.


Para isto é necessária muita experiência e investimento de tempo de investigação do problema para garantir a possibilidade de sucesso antes de começar a desmontar coisas inutilmente.


Além de equipamentos atualizados e adequados, um ponto muito importante é o "feeling" adquirido por décadas dedicadas a este trabalho ou percepção do profissional sobre o defeito e sua possível origem ou causa, resultado de uma investigação dedicada.


A causa permanece residente onde por vezes a origem do problema sequer era no cambio.

Assim, o defeito original segue junto com o carro e volta a se manifestar. Deve sempre ser considerada a possibilidade de que a origem do problema pode nem ser diretamente no cambio .


Se a origem do problema não for tratado adequadamente, o defeito inicial permanecerá residente até que seja corrigido.


O bom resultado só é possível quando, além da formação tecnica, uma larga experiencia com sucessos experimentados em soluções de problemas semelhantes ao longo da vida profissional.


Dos sucessos e fracassos nasce o conhecimento. O conecimento e possibilidade de filtrar com precisão é o caminho a ser seguido.





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page