O cambio automático DSG desengata quando para e vai partir? Golf, Passat, Audi
top of page

O cambio automático DSG desengata quando para e vai partir? Golf, Passat, Audi

Já ocorreu aquela condição quando ao parar no transito ou ao partir o cambio entra em neutro, e volta a engatar 1º marcha com tranco quando acelera para partir?




Possivelmente seu carro pode estar com perfil de 70.000 a 100.000 kM sem troca de oleo , neste perfil o sintoma torna-se mais presente levando os proprietários à preocupação de enfrentar um conserto de alto custo.


Isto poderá não significar que você já deverá trocar embreagens, mecatrônico ou se aventurar com um “técnico” que milagrosamente conserta estes módulos. Particularmente todas tentativas que testemunhei de conserto estes módulos não deram resultado, nunca vi um funcionar perfeitamente.


Por vezes, a falta de experiência ao iniciar os procedimentos para conserto, pode resultar em diagnostico confuso, errado sem uma solução precisa. Nestes casos geralmente serão adotados procedimentos radicais e muitas vezes desnecessários.


Diante da eventual necessidade de um Mecatrônico danificado, existe a possibilidade de mandá-lo para  empresas de alta tecnologia na Europa e trazer a solução mais adequada e com garantia sobre o resultado.


A PRADOMATIC sempre irá buscar soluções racionais para o restabelecimento do funcionamento de seu cambio. A opção de reforma será indicada somente em último caso ou mediante comprovação de partes internas, componentes eletrônicos , ou mecatrônico falido.


Caso seu carro já esteja no perfil de 70.000 a 100.000 km e com funcionamento adequado, não perda a oportunidade de nos visitar para uma revisão preventiva de 90.000 km e assim evitar surpresas dispendiosas e desgastantes. Consulte-nos


Para os casos da necessidade de serviços de reforma completa , conte com a experiencia e garantia de 02 anos da Pradomatic.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page